Sobrancelhas fio á fio ” MINHA EXPERIÊNCIA”

IMG_1312Oi meus amoooooores, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês a minha experiencia em relação a sobrancelhas fio a fio. Que realizei recentemente em parceria com a profissional Maristela Moreno.

Separei algumas perguntinhas que muitas pessoas tem dúvida do procedimento. Lembrando que eu não sou profissional da área e algumas respostas pesquisei na internet ok?  Vamos lá para a primeira perguntinha?

Dói para fazer a micropigmentação?

Amores,vocês que são sensíveis vai doer um pouco mas nada que não dê para suportar, no meu caso senti um leve desconforto, mas valeu a pena o resultado.

Qual a durabilidade do procedimento?

A durabilidade é 1 um ano, mas assim que você realiza o procedimento você faz um retoque entre 20 e 30 dias, mas depende muito do tipo de pele. No meu caso que minha pele é oleosa a durabilidade é de 6 meses, mas depende muito.

Como é a cicatrização?

No meu caso foi bem tranquilo, só da um pouco de agonia porque começa a formar casquinhas, por isso é necessário passar um cicatrizante, eu utilizei Bepantol.

Porque as sobrancelhas ficam escuras ?

Calma não se assuste, é normal que nos primeiros dias ela fique escura devido ao processo de cicatrização, mas depois ela vai clarear e ficar no tom adequado da sua pele.

 

RESUMINDOOO…. eu amei o resultado, minha sobrancelha era muito rala e com a micropigmentação fiquei apaixonada. Super indico você que tem falhas, ou sobrancelhas ralinhas como a minha. Mas não se esqueça de procurar uma profissional na área. Aqui está o contato da Maristela Moreno, responsável pelo resultado incrível.

Maristela Moreno

Agende seu horário pelo telefone (18) 3221-8509

IMG_1312

18622394_301723100255836_2535431522057962845_n Espero que vocês tenham gostado, pois eu ameiiii. Beijinhos até o proximo post.

 

Deixe um comentário

