LOOK DO DIA

Oi meus amores, tudo bem?

Percebi que bastante gente gostou desse look quando postei nas minhas redes sociais

então resolvi compartilhar aqui algumas fotos e o que eu estou usando e o valores que paguei.

Look ideal para o dia-a-dia, básico e estiloso.

Tshirt listrada – $ 39,90

Calça Branca – $ 79,90

Melissa aranha – $ 150,00

Colar  Chocker- $ 10,00

 

img-20161120-wa0006

IMG-20161120-WA0012.jpg

 

Espero que tenho gostado, e vai ter mais post sobre look do dia aqui viu?

Beijos do Mundo da Lets

Deixe um comentário

